quinta-feira, 22 de julho de 2010

Descontraindo sempre..........

Procure sorrir sempre

Observe a seu redor e responda para si mesmo: Quero continuar minha vida, cumprir minha missão ou quero ir para o outro lado com tristeza no coração sem aceitar o que JESUS realmente queria que eu fizesse primeiro, aqui nessa vida?! Deus vai ficar aborrecido! E as consequencias de Atos impessados se farão sentir ainda aqui ou em novas existencias! Vale a pena refletir! Sorria para a VIDA, Sorria para DEUS! Poderão me dizer: Não estou com vontade de sorrir! Tente e pense que existe pessoas em condições piores e que se lamentam por não terem tentado ou por não terem ninguem a seu lado que falasse palavras de incentivo. Faça alguma coisa para que sua Vida não seja tão aborrecida! Não demonstre tristezas, nervosismos! Sei que é dificil..........Procure transmitir alegria para as pessoas, seja útil, tenha força de vontade! Realmente, já passei por situação bem complicada.......mas, não podemos nos acomodar. Observe a Natureza! Olhe para ti mesmo e fale, querendo, olhe para o espelho e observe tua imagem. É a imagem que DEUS criou para que possamos cuidar dela nessa Vida e cuidar muito bem, ele nos quer bem, é o nosso professor e médico! Exercite teu cerebro em beneficio do teu interior! DEUS aí está! BOA NOITE! As palavras tem uma força misteriosa, e o que é expresso constantemente acaba se concretizando. Assim, quem vive dizendo que é infeliz, torna-se cada vez mais infeliz, e quem vive se queixando de doença, custa a melhorar, pelo contrário, tende a puorar. Então, não é muito melhor falar de coisas boas, maravilhosas e proferir palavras de gratidão e viver todos os dias com alegria e entusiasmo?  Mesmo estando doente, é possivel acontecer algo bom, pelo menos uma vez ao dia: a visita de um amigo, o desabrochar de uma flor no vaso, o agradável sabor do café que foi servido etc.....Todos podemos ser felizes agora mesmo, pois a felicidade não vem de fora, e sim de dentro, criada por nós proprios, ou seja, pela nossa Mente. Muitas pessoas doentes não estão manifestando a verdadeira capacidade que possuem. Isso porque, reconhecendo que estão doentes, não manifestam a capacidade de Cura que está latente em seu interior. SUCESSO! VAMOS SORRIR!

SEMPRE Poder Mental

Não importa por quanto tempo alimentamos pensamentos negativos; podemos modificá-los a qualquer momento. Renasceremos inumeras vezes, entre outras razões, paraaprendermos a usar os nossos potenciais internos, dentre eles, a habilidade delidar com os pensamentos, aprendendo a usar nossos potenciais mentais, sendo esse um dos principais focos de nossa aprendizagem atual! A partir de 2008 dei um BASTA de muitos escritos negativos, se bem , que me serviram para esvaziar minha mente de mensagens que estavam me prejudicando, mas teve o lado bom que foi o revigoramento da Memória em que busquei um passadopara poder entender todo um processo do meu viver. Agradeço a minha força interior! HOJE , procuro sempre repetir e aconselho : Bom dia vida! Bom dia DEUS! BOM DIA para todos! BOM DIA NATUREZA! Sorria, seja perseverante, encare tudo com otimismo e atraia sucesso, mesmo sentindo na carne, a ansiedade, aborrecimentos, tudo isso é para o nosso proprio beneficio. Tudo é passageiro, converse com os ditos problemas, converse com o teu DEUS e repita sempre: Sei que tudo vai ser solucionado, eu preciso apenas, dar mais valor na minha capacidade de encarar a vida, sem usar palavras desconexas!Tudo depende de nós. Milagres podem acontecer, mas, além de rezar e confiar em DEUS, cada um tem que fazer a sua parte! O Sofrimento traz SABEDORIA. Trate bem aquela pessoa que voce vai encontrar daqui a alguns anos: Voce mesma. Tarde de chuva e minha mente se volta para Natureza que tanto me ajudou na Saude Mental e Fisica e falo: Boa Tarde Natureza ! Boa tarde e Boa Noite para todos! Cada nascer de um dia é o dedo de DEUS indicando que sempre é possivel viver melhor, a partir do momento que o Ser Humano resolva mudar o seu interior, sentindo DEUS no seu coração.

Questionando a Mente

Não podemos pensar no homem somente como um agregado de celulas, mas, um ser espiritual que pré existe a formação do corpo e continua a existir após o seu desencarne, carregando consigo uma bagagem de experiencias do passado a influenciar no presente. São Cosme e São Damião, obrigado por tudo! Uma grande graça alcançada! Como pensar em Saude sem questionarmos a Mente, e como estudarmos a Mente sem nos determos na realidade da alma com suas criações mentais. Um bom medium, portanto, além de dominar o fenomeno e as tecnicas precisa conhecer a si mesmo em profundidade, precisa trabalhar constante e cuidadosamente o auto conhecimento. Um bom medium, antes de se entregar aos fenomenos, precisa saber quais são as suas proprias duvidas e questões, as suas dificuldades e limitações, as suas qualidades e necessidades, para, só então, poder transmitir com segurança, aquilo que lhe chega de outras mentes por intermédio de sua propria capacidade de comunicação psiquica, sem o receio de estar misturando o que é seu com o que é de quem se comunica ou de estar interferindo na comunicação. Por isso que sempre falo que estudar e praticar mediunidade é, antes de tudo, um trabalho de auto conhecimento, um estudo interno profundo, que deve nos colocar cara a cara com tudo o que somos, com tudo o que sabemos e, principalmente, ainda não sabemos de nós mesmos. Obrigado São Cosme e São Damião por tudo que foi ensinado, por ter intercedido junto ao nosso poder maior JESUS, DIVINO ESPIRITO SANTO> AMÉM!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

MINHA CONCHA LILÁS

Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas. Pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areiaAs pérolas são feridas... Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada NÁCAR. Quando um grão de areia a penetra, as células do Nácar, começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da OstraComo resultado, uma linda pérolas vai se formandoUma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérolas são feridas cicatrizadasVocê já se sentiu ferida pelas palavras rudes de alguémJá foi acusado de ter dito coisas que não disseSuas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadasVocê já sofreu os duros golpes da humilhação?<>Então, produza uma PERÓLA!



Como nos deixa bem, poder sentir uma liberdade interior se esvaindo da nossa alma, poder sentir nosso cerebro livre de informaçoes negativas,emoçoes trancadas nos prejudicando! Devemos usar um apagador espiritual eliminando toda e qualquer lembrança dolorosa, entregar todas as magoas do passado para JESUS! Agradeço nesse momento a minha dita concha lilas!

MINHA FÉ

No repassar da minha vida eu vos encontrei e deu inicio a Fase mais importante da HISTORIA: O Conhecimento de DEUS!



Jesus, meu DEUS, obrigado! Obrigado pela grande força interior que o senhor me ofertou e continua a me ofertar...............É muito bom sentir DEUS dentro de si! DEvemos sorrir, ser perseverante,encarar tudo com otimismo, sempre repetindo: Sei que tudo vai ser solucionado, eu preciso apenas dar mais valor na minha capacidade de encarar a vida, sem usar palavras desconexas! A nossa SAUDE em tudo por tudo depende de nós estarmos em equilibrio com o nosso proprio EU! JESUS oferece todas as ferramentas necessarias que estão na sua NATUREZA!


"Há pessoas muito boas que são alvo dos tormentos dos maus espiritos?" "Sim. Se essas pessoasd são realmente boas,pode ser uma prova para exercer sua paciencia e excitá-las a serem ainda melhores; mas,crede bem,não são os que falam sem cessar da virtude os que mais a tem.Aqueles que possuem qualidades reais,geralmente,eles mesmos as ignoram ou delas não nos falam nunca"


Obrigado, Oxalá,

pela fé que me sustenta,

Pelos amigos que fiz

E continuo fazendo.

Obrigado, Oxalá,

Pelas bençãos de Ogum,

Pela proteção de Iemanjá,

pelo amor de Oxum.



Obrigado, Oxalá,

Pela força de Iansã,

Pela retidão de Xangô,

Pelo colo de Nanã.



Obrigado, Oxalá,

Pelo equilíbrio de Oxosse,

Pelas curas de Omulu,

pelas cores de Oxumarê.





Obrigado, Oxalá,

Pelas folhas de Ossãe,

Pelas Crianças que enchem

de alegria nossos Terreiros,

Pela amizade dos Boiadeiros.



Obrigado, Oxalá,

Pela humildade dos Pretos-Velhos,

Pelas Almas Santas e Benditas,

Pela cumplicidade de Exu e Pomba Gira.



Obrigado, Oxalá,

por fazer de mim um instrumento da Tua vitória.

Até aqui o Senhor me ajudou!

MOMENTO ATUAL

SEM QUE NOS DISPONHAMOS A PERDOAR UNS AOS OUTROS, NÃO SUPORTAREMOS O PESO DAS PROVAÇÕES...", CHICO XAVIER



Emmanuel / Francisco Cândido XavierSe trazes o espírito agoniado por sensações depressivas, concede ligeira pausa a ti mesmo, no capitul


Pensar é uma função que a natureza nos atribuiu. A mente nos torna humanos, é o maior poder que temos. O estado dos nossos pensamentos determina nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Não é necessário saber que a mente tem poder, de qualquer maneira ela funciona, seja para o bem ou para o mal. Se você não gosta da vida que leva, mude sua maneira de pensar. A energia segue o pensamento. Revise suas crenças, suas idéias. Se você procurar emprego pensando: "Não vou conseguir", você baixa um decreto, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Boa sorte? Não; é pensamento positivo. Porque o pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Quando você acrescenta o poder da palavra, junto com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo.


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.")))


O medo te mantém prisioneiro, a esperança te libertaDo filme "The Shawshank Redemption" Anônimo Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo - um sorriso. Um mundo de otimismo e esperança, um 'você consegue' quando as coisas estão difíceisRichard De Vos Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-laBarbara Pletcher Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuroRobert H. Schuller Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitasRuth Ann Schabaker Dois